Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Trabalhamos com os seguintes meios de pagamento:

> ​​Cartão: Escolha este pagamento para contar com opções de parcelamento;

> ​Boleto: Nesta opção o prazo para compensação é de até 48h;

> PIX: Realize o pagamento por PIX para o CNPJ: 04.123.471/0001-48 e envie o comprovante para o número de WhastApp (53) 3035-8010 (informando o número do pedido) para agilizar o processo da sua compra.

 

Qual é o valor do frete?

O custo de envio será calculado automaticamente com base no peso e dimensões do(s) produto(s) comprado e do CEP do endereço de entrega, no checkout do seu carrinho.

 

Onde posso receber meu pedido?

​> Para quem mora em Rio Grande/RS:

1. Retirada na Loja: é totalmente grátis e assim que o material for separado informamos você.

2. Motoboy: o valor é calculado pela tabela de motoboys de acordo com o seu bairro e assim que o material for separado, o produto é enviado para você.

(Nesta modalidade é importante saber que a logística pode demorar até 2h, por isso fique atento ao nosso horário de atendimento para saber se a mercadoria será entregue no mesmo dia ou no próximo dia útil).

3. Entrega Programada: a entrega é grátis e portanto será organiza na rota de entregas da empresa, podendo demorar até 2 dias úteis para ser enviada para você.

 

​> Para quem mora em Outras Localidades:

1. Correios e Transportadoras: o valor é calculado de acordo com o seu CEP, pesos e dimensões do(s) produto(s), nesses casos a logística de separação e envio dos produtos pode demorar até 2 dias úteis (Este prazo não está incluído no prazo informado pelos correios e transportadoras para o deslocamento do produto).

 

Qual é o prazo de entrega?

O tempo de entrega dependerá da opção de entrega selecionada e do endereço de entrega de produto, considerando o prazo de até 2 dias úteis para a logística de separação e envio dos produtos, a partir da confirmação do pagamento.

 

Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 07 dias, após o recebimendo do produto, para informar a devolução ou solicitar o estorno. Entre em contato através do e-mail: sac@comelrg.com.br, do telefone (53) 3035-8000 ou do WhatsApp (53) 3035-8000.

Consulte a página: Trocas e Devoluções.

 

Como comprar?

Clique aqui e confira o passo a passo!

 

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