Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Trabalhamos com os seguintes meios de pagamento:
> Cartão: Escolha este pagamento para contar com opções de parcelamento;
> Boleto: Nesta opção o prazo para compensação é de até 48h;
> PIX: Realize o pagamento por PIX para o CNPJ: 04.123.471/0001-48 e envie o comprovante para o número de WhastApp (53) 3035-8010 (informando o número do pedido) para agilizar o processo da sua compra.
Qual é o valor do frete?
O custo de envio será calculado automaticamente com base no peso e dimensões do(s) produto(s) comprado e do CEP do endereço de entrega, no checkout do seu carrinho.
Onde posso receber meu pedido?
> Para quem mora em Rio Grande/RS:
1. Retirada na Loja: é totalmente grátis e assim que o material for separado informamos você.
2. Motoboy: o valor é calculado pela tabela de motoboys de acordo com o seu bairro e assim que o material for separado, o produto é enviado para você.
(Nesta modalidade é importante saber que a logística pode demorar até 2h, por isso fique atento ao nosso horário de atendimento para saber se a mercadoria será entregue no mesmo dia ou no próximo dia útil).
3. Entrega Programada: a entrega é grátis e portanto será organiza na rota de entregas da empresa, podendo demorar até 2 dias úteis para ser enviada para você.
> Para quem mora em Outras Localidades:
1. Correios e Transportadoras: o valor é calculado de acordo com o seu CEP, pesos e dimensões do(s) produto(s), nesses casos a logística de separação e envio dos produtos pode demorar até 2 dias úteis (Este prazo não está incluído no prazo informado pelos correios e transportadoras para o deslocamento do produto).
Qual é o prazo de entrega?
O tempo de entrega dependerá da opção de entrega selecionada e do endereço de entrega de produto, considerando o prazo de até 2 dias úteis para a logística de separação e envio dos produtos, a partir da confirmação do pagamento.
Qual o prazo para realizar uma troca?
No caso de arrependimento da compra você tem até 07 dias, após o recebimendo do produto, para informar a devolução ou solicitar o estorno. Entre em contato através do e-mail: sac@comelrg.com.br, do telefone (53) 3035-8000 ou do WhatsApp (53) 3035-8000.
Consulte a página: Trocas e Devoluções.
Como comprar?
Clique aqui e confira o passo a passo!
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