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Política de entrega

Entrega das mercadorias:

A Comel utiliza diversos serviços para a entrega de seus produtos, cujo tempo de transporte pode variar de acordo com a região do destinatário. Por isso, esteja atento com o status do seu pedido e certifique-se que haverá alguém disponível para receber a encomenda na data prevista, entre às 8:15h e 18:00h de segunda à sexta-feira e das 8:30h e 12:00h no sábado, ou na data e período selecionados, caso tenha optado pela entrega agendada.

Caso a entrega não seja efetivada, haverá 02 (duas) tentativas posteriores, contudo se mesmo assim todas as tentativas de entrega restarem infrutíferas, o produto voltará ao centro de distribuição da Comel.

Todas as encomendas a serem entregues estarão em caixas ou embalagens personalizadas, lacradas com uma fita exclusiva da Comel. Caso o consumidor constate que a embalagem esteja violada, a sugestão é que esta seja recusada no momento da entrega, evitando assim possíveis transtornos.

A Comel apenas entrega as encomendas transportadas no endereço indicado pelo cliente, conforme descrito no pedido. Os entregadores não estão autorizados a instalar, ligar, testar ou realizar qualquer tarefa que implique em manuseio dos produtos entregues, sob qualquer hipótese.

Caso seja constatado que o(s) produto(s) está(ão) em desacordo com o solicitado, o cliente deverá recusar o recebimento do pedido, registrar o motivo e comunicar a central de atendimento da Comel sobre o ocorrido.

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local, forma de pagamento e disponibilidade do produto adquirido. Atenção! O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira e pela empresa, após a validação dos dados cadastrais. Outrossim, o prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.

Diante de qualquer dificuldade, os entregadores imediatamente comunicam a equipe responsável pelo envio da mercadoria, que entrará em contato com o(a) cliente a fim de confirmar e completar os dados e concluir a entrega. Dados incorretos ou incompletos podem gerar atraso desnecessário. Mantenha seu cadastro atualizado!

Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para a empresa. Para que seja realizada nova tentativa é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço.

Caso tenha fornecido o endereço errado, entre imediatamente em contato com o setor de atendimento ao cliente!



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NOSSOS HORÁRIOS

Seg à Sex: 08:15h às 11:45h / 13:30h às 18:00h. Sábados: 08:30h às 12:00h.

ENTREGA P/ RIO GRANDE

Compras confirmadas até às 11:00h, entrega no mesmo dia. Compras confirmadas pós 11:00h, entrega no dia seguinte.